Prós e Contras. Que se pode dizer?
Vir sozinha, chegar sozinha, percorrer e sentir as "calles" de Barcelona sozinha. Foi de certo a primeira e mais intensa aventura que tive mal aterrei.
Uma casa de desconhecidos. Desconhecidos simpático e a quem devo um Obrigado.
Outra casa de outra pessoa desconhecida. Pode-se dizer que "me fiz a todas". E agradeço aos contactos da Sara! (;
Em 8 dias arranjamos uma casa. Onde estamos agora. Estava preparada para a espera, para um pouco de desespero. Mas quando se aqui está realmente, nunca se está preparado. Em 8 dias a, procurar dia e noite por um tecto teve os seus frutos, no entanto, sempre sem nunca perder a esperança, já se sentia a angústia da procura, o desespero de cada casa a que saiamos. Por fim lá conseguimos e cá estamos nós! (:
E da casa não temos tido razão de queixa acerca de nada. (:
É difícil cá estar quando se sente saudades. E para isso que venham as visitas, trazer-me um pouco de Portugal (':
Da faculdade.
Sabia que seria longa a viagem. Mas longa e não longe. Pois, 55min de FerroCarril (Comboio) até à faculdade para ter 1h30min de aula e depois outra de 1h30min, por vezes, passado 2h, não é lá muito agradável. Mas devido à extensividade de todo o Campus, pelo menos por agora, arranja-se sempre que fazer. O horário é bom, apesar de entrar todos os dias às 8h30min, saio sempre às 14h30min, o que me permite aproveitar o resto da tarde para várias coisas! (O que também é bom para receber visitas! :D ). Outro "senão" é o facto de ter o horário trocado de toda a gente da casa. Sempre que chego das aulas, vai tudo para a faculdade. Ou seja, estou praticamente toda a tarde sozinha em casa. Não que isso seja um problema, até porque quem sabe, sabe que gosto, apenas seria bom uma companhia nas viagens Barcelona-Terrinha, Terrinha-Barcelona. A terrinha é, sem dúvida, onde está situada a faculdade! Cerdanyola del Valles/Bellaterra. Que por acaso até é bela, durante a viagem temos a possibilidade de dormir (lol) ou de observar as vistas! (:
Relativamente à cidade... Apesar de todo o seu ar poluído, todo o tráfico (imenso!), todo o tráfico humano nas ruas (igualmente imenso!) e de todo o calorão dos extensos túneis de transportes ferroviários (que nos faz ficar doentes = ), é uma cidade que me fascinou desde o começo. Que não me vai deixar partir de mãos (e coração!) vazis. Cidade de Pessoas, cidade de festas, cidade de ERASMUS. Toda a sua parte tem um encanto! Que quero não parar por aqui e continuar a ser fascinada e surpreendida por um coisa nova, a cada dia que passa! (:
*Um mês... (:
Bejinhos a ti :) ,
Beijinhos à Cataru (: ,
Beijinhos à Gémea :) ,
Beijinhos à Mestre (: ,
Beijinhos às meninas da TUNA :) ,
Beijinhos para Filosofia (: ,
E para todos os outros que estão também de ERASMUS, em Barcelona e por esse Mundo fora!
(: ____________________________________________ :)
Bejinhos a ti :) ,
Beijinhos à Cataru (: ,
Beijinhos à Gémea :) ,
Beijinhos à Mestre (: ,
Beijinhos às meninas da TUNA :) ,
Beijinhos para Filosofia (: ,
E para todos os outros que estão também de ERASMUS, em Barcelona e por esse Mundo fora!
(: ____________________________________________ :)
2 comentários:
Um mês de saudades...tuas! :p
beixinho grande da mestre*
Ai ai...que aventuras em apenas 4 semanas!!!! :D
Deve ser mesmo das experiencias mais intensas, revolucionárias e ricas que se pode ter...um dia pegamos nas malinhas e vamos as duas (tu pela segunda vez)!! ah ah xD
Ah, queres fazer o favor de ter cuidado com esses dialectos perigosos?? Ai a minha vida! lolol
Estou-me a lembrar de quando olhei para o céu por causa de um certo avião e de uma certa gemi voadora...:)
Beijos maiores em ti, saudades *
Enviar um comentário